gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais

Área do conteúdo

EDITAL PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM BIOTECNOLIGIA DE RECURSOS NATURAIS Nº 01/2024 SELEÇÃO INTERNA DE BOLSISTAS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE DOUTORADO SANDUÍCHE NO EXTERIOR (PDSE) EDITAL Nº 6/2024

Data de publicação: 15 de abril de 2024. Categoria: Notícias

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará torna pública a abertura de edital de seleção interna de candidatos(as) ao Programa Institucional de Doutorado- Sanduíche no Exterior (PDSE/CAPES), nos termos do Edital PDSE 6/2023.

A presente chamada regula as etapas iniciais do processo seletivo de bolsistas do PDSE, a saber: a seleção interna de candidatos(as) por parte do programa de pós-graduação (PPGBIOTEC) em Biotecnologia de Recursos Naturais.

A bolsa e seus benefícios serão concedidos nos termos da Portaria CAPES 23, de 30 de janeiro de 2017 e da Portaria CAPES 77, de 8 de março de 2024.

As etapas seguintes, quais sejam, as inscrições dos(as) candidatos(as) aprovados(as) no Sistema da CAPES (SICAPES) e a homologação das inscrições pela PRPPG, seguirão as normas e procedimentos descritos no Edital PDSE/CAPES nº 6/2024.