gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: PortuguêsEnglish

Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais

Área do conteúdo

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA BOLSA CAPES/PDPG PÓS-DOUTORADO ESTRATÉGICO – EDITAL Nº 01/2023 PPGBRN/UFC

Data de publicação: 30 de janeiro de 2023. Categoria: Notícias

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-graduação em Biotecnologia de Recursos Naturais da Universidade Federal do Ceará no exercício de suas atribuições, torna públicas as condições de Inscrição e de Seleção para 1 (uma) bolsa concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), por meio do Programa de Desenvolvimento da Pós-graduação (PDPG) Pós-doutorado Estratégico, com início em fevereiro de 2023, em conformidade com o disposto na Portaria CAPES nº. 086, de 03 de julho de 2013 e respectivos anexos – Regulamento do Programa Nacional de Pós-doutorado.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico da Coordenação do PPGBRN (ppgbiotec@ufc.br), de 30 de janeiro a 02 de fevereiro de 2023. Confira nos links abaixo as informações:

Anexo I

Anexo II